quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Curso Dani festeira

Olá meninas tudo bem !!
Eu estou nas nuvens, vim hoje contar uma das muitas novidades que estão acontecendo em minha vida.

No final de 2009 surgiu a vontade de trabalhar por conta própria, até então ainda não era Ateliê Unic-art.
Galguei um longo caminho até aqui, começando a me apaixonar por arte digitais..foram muitos meses e anos trabalhando nessa área.
Não satisfeita inclui as lembrancinhas no meu mundo...que ficou ainda mais colorido, foram muitos atendimentos, entregando para muitos lugares do Brasil e fora dele.

Em 2014 não satisfeita e louca de vontade de adquirir novos conhecimentos..conheci através de grupos e amigas a Silhouette, uma máquina que fazia maravilhas com papel e eu estava louca para aprender este mundo.
  Em junho realizei meu sonho e trouxe para casa minha Silhouette, trabalhei com afinco para aprender as noções básicas e elaborar projetos nela.

Aprendi...e então do ano passado para cá não parei mais, muitos trabalhos entregues, muitos temas elaborados.

Mas acreditem ainda não estava satisfeita...o meu verdadeiro sonho era decorar..ser decoradora, eu já acompanhava a Dani a muito tempo, sempre achei lindo o trabalho dela.

Via que ministrava cursos mas nunca tinha uma oportunidade, foi ai então que este ano consegui uma chance de fazer...e confesso foi maravilhoso, uma experiência nova e encantadora.

Foram dois dias inteiros...aprendendo sobre esse maravilhoso mundo de decoração,esse curso aconteceu dia 21 e 22 de novembro na Casa de Viver.
Além de aluna fui parceira do curso, conheci pessoas novas e maravilhosas e também aprendi muita coisa.
Super recomendo o curso da Dani Festeira ,logo logo farei outros cursos.

Espero que tenham gostado da novidade!!
Beijinhos
Janaína













Nenhum comentário:

Postar um comentário