sábado, 26 de abril de 2014

Lalaloopsy

Hoje é um dia muito especial para o meu Ateliê Unic-Art, marcamos hoje o início de uma nova fase.
A partir de hoje elaboramos também Decoração de Mesas em festas infantis entre outros.

Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família meus pais minhas irmãs e meu irmão Eduardo, ao meu marido Edivaldo Domingos,que sempre me ajuda e me dá força em meu trabalho,aos meus filhos Matheus que me ajudou a montar e Mylena que me ajudou a fotografar a mesa..

Quero agradecer também a Tábata Andrade por me fornecer os apliques que enfeitaram e muito minhas peças.
Aline Guimarães com suas lindas caixinhas, Preta brigadeiros que sempre está presente em meus projetos.
Cristina Gomes com seu talento maravilhoso fazendo presença com seu bolo fake.
E-mail: contatoateliaunicart@gmail.com
Telefone:(11) 98978-3502















Ficha Técnica
 Apliques:Tábata Andrade 
Caixinhas: Aline Guimarães 
Brigadeiros: Preta brigadeiros 
Bolo Fake: Cristina Gomes
Decoração e Personalizados: Ateliê Unic-Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário