domingo, 12 de janeiro de 2014

Niver da minha Pequena mulher 21 anos

Olá meninas tirei um tempinho para postar no Blog as fotos da minha produção de 21 anos para minha filha mais velha...
O que acharam...foi algo simples mas feito com muito carinho e com produtos de qualidade...
Os brigadeiros é da Rita da Preta Brigadeiros e os Cupcakes é da Andrea da Deliciando.
A decoração e a personalização dos adesivos são nossos Ateliê Unic-Art 

Foi uma correria só pois são muitos itens a serem revisados entre salgados,bebidas,doces,bolo nesta mesa não coloquei itens personalizados pretendo colocar na próxima que eu elaborar...desta festas já saiu frutos provavelmente estarei elaborando uma festa de 15 anos de uma mãe amiga da minha filhota...então bora trabalhar...
Se você gostou da mesa e gostaria de algo parecido ou alguma decoração menor ou maior com itens personalizados entre em contato temos diversos pacotes para atender diversas necessidades.
Nossos contatos:
Telefone: (11) 98978-3502
Email:contatoatelieunicart@gmail.com
Este ano estaremos nos dedicando as produções de mesas personalizadas ,com a inclusão de doces,cupcakes,bolo e tambem os personalizados.Já temos pacotes prontos para atender vocês..

Aguardamos seu contato!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário